Tuesday, January 25, 2011

Direto de Orlando

Há meses eu venho me perguntando se eu deveria fazer um blog pras minhas aventuras em Orlando. Cheguei à conclusão de que eu acabaria escrevendo sobre elas de qualquer jeito e que seria injusto compartilhar só com uma pessoa.

Primeira confissão:
Eu tava com um pouco de receio de comecar o blog antes e meu trabalho acabar nao dando certo, como foi em 2009. Então desculpa aí se o meu primeiro post já é direto de Orlando.

Comecei a arrumar minhas coisas há 3 dias e mesmo assim hoje eu ainda tava lotada de coisas pra fazer que (guess what?) eu não terminei. Preciso parar com essa mania de querer escrever contos inacabados.

Minha mãe e eu saímos lá pelas 17:00 de Plantation e chegamos aqui um pouco antes das 21:00. Pegamos uma tempestade horrível no meio do caminho que nos atrasou um pouco. Apesar do barulho da chuva, eu curti ver os raios.

Viemos conversando uma boa parte do caminho sobre a minha viagem pra Europa do ano passado e sobre a família lá na Holanda. Depois, só pra continuar no clima, eu coloquei todas as músicas que eu tinha em holandês pra tocar. Parece sertanejo, mas como eu não entendo o que eles tão cantando, tá valendo. Minha mãe prestava atenção na letra e dava risada.

Ah! Nós conseguimos a proeza de ficar presas dentro do quarto do hotel, rs.

Nada de Mickey ainda. Amanhã será o grande dia!


Beijo grande,
saudades de todos,

Sybille

4 comments:

  1. Oi Sy!

    Poxa estou muito feliz que tudo deu certo por aí! Tenho certeza que vc vai adorar a experiência, e pode ter certeza que vou sentir o mesmo friozinho na barriga que vc sentiu qdo eu tiver indo praí! Em breve mando mais notícias!

    Beijos da prima Débara!

    ReplyDelete
  2. Olá Sybille,

    Que bom que você vai dividir suas histórias com todos, como você sabe sempre gostei de ler as coisas que escreve.
    Espero que tudo funcione conforme o planejado, qualquer coisa vale o improviso!!!rs

    Beijos,

    Chico.

    ReplyDelete
  3. Sybs,

    infelizmente nao nos encontramos. :( Quando me dei conta ja era Quarta-Feira, nem acreditei. Os dias estao voando, ta punk! Mas agora serei obrigada a ir a Disney mais uma vez para te ver (que sacrificio rs). Adorei a ideia do blog. Vou estar sempre ligada.... Sorte pra voce Sybs!!

    Bjo grande,

    INA

    Ps: O seu telefone vai continuar o mesmo??

    ReplyDelete
  4. Ai amorzããão!

    Mas que belezinha! Adorei a ideia do blog! :D E fiquei me peguntando quem seria a única pessoa que saberia das suas aventuras "disneycas"...Haha!

    Eu espero que tudo seja lindo por aí! E que você tenha muitas e muitas experiências legais pra dividir aqui com seus leitores (eu serei assídua, com certeza)!

    Tô me decompondo de saudades!

    Uma beijura de amor!

    ReplyDelete